terça-feira, 9 de novembro de 2010

ReUnion leva o marketing esportivo para a HSM ExpoManagement


Seminário reuniu grandes nomes e contou com a presença de 300 convidados

A ReUnion Sports & Marketing inseriu o esporte na programação da décima edição da HSM ExpoManagement, evento voltado para executivos de alto escalão, que tem como objetivo antecipar tendências, ideias inovadoras e experiências de sucesso na área empresarial. O seminário "O Brasil na década do esporte. Você está preparado?", realizado nesta segunda-feira (8), no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), criou um ambiente inicial de discussões sobre como as empresas estão se preparando para a Copa do Mundo e as Olimpíadas, os dois maiores eventos esportivos do mundo, que o Brasil receberá, respectivamente, em 2014 e 2016. 

Para esse "ponta-pé inicial" sobre o tema, a ReUnion e a HSM convocaram grandes nomes. Do lado acadêmico, a HSM trouxe Philip Kotler, reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing e coautor de uma das principais obras sobre marketing esportivo da atualidade; e Kenneth Shropshire, professor da Wharton School da Universidade da Pensilvânia e uma das maiores autoridades em Sports Business dos Estados Unidos. Os outros palestrantes convidados pela ReUnion foram Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e Hugo Paiva, gerente executivo responsável pelas estratégias de marketing esportivo e patrocínios do Banco do Brasil, que mostraram a visão de quem vive o tema no dia-a-dia. "Foram mais de quatro horas de palestras, que trouxeram pontos de vista diferentes e interessantes sobre o mesmo tema, o que certamente gerou um debate muito rico para todos os participantes", afirmou o Vice-Presidente de Novos Negócios da ReUnion Sports & Marketing, Fernando von Oertzen. 

A iniciativa contou com a participação de 300 representantes de empresas, confederações esportivas e mídia especializada, entre outros setores. "Nossos convidados já estão inseridos no universo do marketing esportivo. Para o próximo ano, nossa ideia é abrir esse espaço para outros interessados e tentar atrair novos parceiros no meio empresarial. O esporte é uma grande plataforma de divulgação para marcas e esse momento único no mercado brasileiro evidenciará essa vocação", afirmou Von Oertzen.

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press

Rodolpho Siqueira/André Stepan/Maria Domingues
11 3848.8670 / 8672
press@reunion.com.br

--
Todos os direitos reservados - 2009 - JORNAL DO AUTÓDROMO -  anuncie no jornaldoautodromo.com.br
http://www.jornaldoautodromo.com.br/ ABSOLUTAMENTE TUDO EM RESULTADOS O www.jornaldoautodromo.com.br é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Anuncie no http://www.jornaldoautodromo.com.br/ "

____________________________
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001175814689
JORNAL DOS VALES
Site: www.jornaldosvales.com.br

E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Site: www.autodromodesantacruzdosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário